Concurso do Prémio IGS para Estudantes 2020

O Prémio IGS para Estudantes 2020 é um prémio quadrienal que tem como objetivo galardoar trabalhos de investigação desenvolvidos por alunos de doutoramento e mestrado com contribuição inovadora e original para o progresso dos conhecimentos no domínio dos geossintéticos, bem como para a sua divulgação (https://www.geosyntheticssociety.org/igs-students-awards-2018-to-2021/). 

Trata-se de um prémio pecuniário no valor de US$1000 que se destina exclusivamente a financiar a participação no Congresso Europeu de Geossintéticos (EuroGeo7) que se realizará na cidade de Varsóvia, Polónia, de 6 a 9 de Setembro de 2020 (https://eurogeo7.org).

Na 8ª edição deste prémio, a Comissão Portuguesa de Geossintéticos vai promover um concurso que tem como objetivo selecionar o melhor artigo dos estudantes de doutoramento e mestrado que participem e que tenham concluído em Portugal o seu trabalho no período de 2016-2019. De acordo com o regulamento do concurso, que pode ser consultado na página web da Comissão Portuguesa de Geossintéticos (https://igs.spgeotecnia.pt/pages/4), podem concorrer ao prémio os membros da IGS-Portugal que fizerem prova de estarem inscritos em doutoramento ou mestrado durante o quadriénio 2016-2019, ou que tenham concluído o grau durante esse período. A inscrição de membros estudantes na IGS é gratuita, desde que apresentada a prova de inscrição num curso de doutoramento ou mestrado (https://acesso.spgeotecnia.pt/inscrever).

Convidam-se todos os membros da IGS que estejam em condições de concorrer a enviar as suas candidaturas conforme o regulamento do concurso, através do email spg@lnec.pt e identificando o assunto com “Prémio IGS para Estudantes 2020”.

INSCREVA-SE CONTACTE-NOS
 IGS